🛍️ POLÍTICA DE TROCA – Loja Sim Eu Sou um Geek

Válida a partir de abril de 2025


📦 Arrependimento ou insatisfação com o produto

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.


✅ Condições para efetuar uma troca:

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e nas mesmas condições em que foi recebido.

  • É indispensável que o item esteja em sua embalagem original.


🔁 Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca

Você receberá nosso retorno com todas as orientações para o processo.


❌ Devolução por arrependimento:

Você também pode devolver o seu pedido em até 7 dias após o recebimento, caso se arrependa da compra.


📩 Como solicitar a devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

O reembolso será feito em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra.
Não haverá custo adicional para você.


⚠️ Produtos com defeito de fabricação:

Conforme a legislação brasileira, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias contados da data do recebimento, caso o produto apresente defeito de fabricação.


🛠️ Como solicitar devolução por defeito:

Envie um e-mail para [email protected], contendo:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Descrição do defeito + fotos ou vídeos

O caso será analisado em até 30 dias após o recebimento dos produtos. O valor será reembolsado usando o mesmo método de pagamento.
Sem custo adicional.


📬 Como devolver os produtos:

  • Os custos de envio para devolução por arrependimento ou defeito serão cobertos pela nossa loja por meio de logística reversa.

  • Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a solicitação.

  • A postagem deve ser feita em uma agência dos Correios.

  • Não cobrimos os custos de embalagem, então sugerimos usar a mesma embalagem da compra (caso não esteja danificada) ou outra caixa que proteja o produto no transporte.


📞 Fale com a gente:

Se tiver qualquer dúvida sobre nossa política de troca ou devolução, entre em contato com a gente:
📧 [email protected]